ELEITA PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO RESIDENCIAL SÃO PEDRO, EM CODÓ

img-20161207-wa0007
Representantes

 Foi realizada nesta terça-feira, dia 6, e primeira eleição para a presidência da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro. A votação transcorreu de forma harmônica e organizada, onde os moradores do residencial puderam escolher entre os dois candidatos em disputa.

Após a apuração, Francisca Martins, representante da chapa 2, foi vitoriosa na urna e eleita a presidente da Associação dos Moradores do Residencial São Pedro, com 160 votos a frente do outro candidato. Contente com o resultado e bastante motivada, a presidente agradeceu a confiança dos moradores.

Agradeço de todo coração a todos que depositaram seu voto em mim e a confiança dos moradores do Residencial São Pedro. Quero agradecer também a todos que apoiaram a chapa 2, Nossa Força, Nossa Voz. Vamos a luta e que Deus nos abençoe”.

img-20161207-wa0006
Representantes

Presente na ocasião, o vereador Expedito Carneiro parabenizou a organização da eleição e a todos os moradores do Residencial São Pedro. “É um momento histórico e muito especial para toda essa comunidade, esse novo bairro que está se formando. O momento em que seus moradores elegeram de forma organizada e democrática a sua representante. A pessoa que será responsável por lutar pelas demandas da comunidade e estar em contato com o poder público e reivindicando para fazer deste residencial um lugar modelo para se viver, levando as melhorias, segurança e qualidade de vida para todas as famílias. Parabéns!”, declarou o parlamentar.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *