ELIOMAR MIRANDA: O HOMEM QUE COLOCOU E TIROU O PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

11210455_102108506789984_4052574112928789865_n1

De camisa rosa, Eliomar Miranda e de branco, Roberval Campelo

A cidade de Capinzal do Norte tem uma política efervescente, apesar de ser um dos menores municípios do Maranhão. O ex-prefeito da cidade de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda, do PC do B, foi um dos homens responsáveis pela eleição em 2012 do atual prefeito Roberval Campelo. Foi ele o principal cabo eleitoral de Campelo, ou seja, Roberval Campelo deve, lógico, ao povo de Capinzal, mas deve também e muito o ex-prefeito Eliomar Miranda que fez das “tripas coração” para elegê-lo na época.

MAS ACONTECERAM AS DECEPÇÕES.

Mas como diz o ditado: decepção não mata, mas ensina viver, e assim aconteceu com Eliomar Miranda. Depois de eleito, Roberval Campelo não pensou duas vezes e não durou muito largou os pés em Eliomar Miranda e sua turma. Com isso, Miranda começou a fazer oposição ao prefeito Roberval Campelo e, sobretudo, com um sentimento de decepção, já que pretendia usar sua experiência para ajudar na administração de Campelo. Mas Campelo fez como fazem muitos políticos pelo Brasil a fora: depois de eleito, viu que não precisava mais de Eliomar Miranda e não quis saber da experiência dele coisa nenhuma, e sim de muitos asseclas que estavam lhe cercando. Por conta disso, foi um governo desastroso, catastrófico e agora, após o dia 1 de janeiro, Roberval Campelo vai saber o gosto amargo da derrota e dos falsos amigos, ou seja, aqueles que inclusive ajudaram a afastar muitas pessoas do bem do governo dele.

COLOCOU E TIROU.

Eliomar Miranda foi um político decisivo no resultado da eleição este ano na cidade de Capinzal do Norte, apoiando o candidato André Portela, do PC do B. Foi um nome indiscutivelmente importante na vitória de André, ou seja, Eliomar resolveu mostrar a Roberval Campelo que ele, Eliomar, ainda é uma grande liderança na cidade de Capinzal do Norte. É lógico que o povo de Capinzal do Norte queria mudança, pois não aceitava mais o governo desastroso de Roberval, mas Eliomar Miranda foi peça fundamental na campanha de André Portela.

Um comentário em: “ELIOMAR MIRANDA: O HOMEM QUE COLOCOU E TIROU O PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

  1. ELIOMAR NÃO TIRA MAIS NINGUÉM,QUEM TIROU O PREFEITO FOI O POVO REVOLTADO COM O DESGOVERNO ATUAL,QUANDO ELIOMAR APOIOU O ROBERVAL,O ADVERSÁRIO ERA O SEU ARNALDO,ESPOSO DA VICE ELEITA QUE SOZINHO QUASEGANHA DE ROBERVAL E AQUILO ERA A REJEIÇÃO DE ELIOMAR,AGORA COMO ELE NÃO PODIA SER SEQUER CANDIDATO,POR SER FICHA SUJA O QUE RESTOU FOI APOIAR ANDRÉ MAS COM ESTE GOVERNO QUE ESTÁ ANDRÉ GANHARIA ATÉ SOZINHO,POR QUE ELIOMAR NÃO SAIU CANDIDATO? O ARNALDO SIM É FORTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *