POR WEMBLEY ALMEIDA: ELIZIANE GAMA VEM CARREGANDO OS “GRÃOS DE AREIA”

Eliziane e Wembley

Sem a estrutura financeira, operacional e logística das campanhas feita pelos grandes “figurões da  politica Codoense”, o representante da então deputada federal e candidata ao Senado Eliziane Gama, vem se destacando e obtendo resultado satisfatório rumo ao senado. O atual presidente do PPS em Codó, o jovem Wembley,  vem fazendo uma campanha a moda antiga, de pé no chão e no corpo a corpo, como fazia nosso saudoso Moisés Reis, tido como um dos melhores na arte de pedir voto na nossa Codó nos anos de 60 e 70. Mas não é de se entranhar a forma com que Wembley vem pedindo voto para sua candidata ao Senado Eliziane Gama, com seu jeito humilde de se fazer politica, e como ele sempre cita que “a humildade é o ultimo degrau da sabedoria”, mostra que o trabalho vem dando certo, pois a candidata é uma das favoritas nas eleições do próximo dia 7 em Codó. Mas garante que ninguém trabalha sozinho e somos dependentes um do outro, e ao lado do representante do PCdoB em Codó, Pedro Belo, vem obtendo folego para que possam chegar na reta final em Codó com uma campanha vitoriosa elegendo não só a senadora, mas também os demais  candidatos que o grupo apoia.

Fiel escudeiro da  Deputada Federal mais votada do Maranhão na última eleição com mais de 135.000 votos, Wembley garante que com Eliziane no Senado o maranhão terá uma representante legitima  de todas as classes sociais. E afirma isso com pura convicção, pois diz que a candidata conhece como ninguém a necessidade não somente do nosso estado no sentido econômico e social, mas também no sentido humano, poia a mesma vem de família carente, e ter passado parte de sua vida estudando em colégio de taipa, dividindo sua blusa de farda e o lápis com a irmã para que pudesse se formar e ser agente transformadora de um povo que clama por dias melhores. “Eliziane vem carregando os grãos de areia a muito tempo para construir um Maranhão maia justo”.

Finalizo com a frase que ele ouviu da deputada no lançamento de sua campanha, e que ouço dele sempre que o encontro: “A gente vai conseguir”!

 Agora, é aguardar.

4 comentários em: “POR WEMBLEY ALMEIDA: ELIZIANE GAMA VEM CARREGANDO OS “GRÃOS DE AREIA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *