ELLEN QUINTANILHA: A HOMENAGEADA DA SEMANA

índice
Ellen Quintanilha

Hoje, nossa homenageada aqui no blog é a repórter do sistema FC DE COMUNICAÇÃO, Ellen Quintanilha, que dispensa comentários como profissional e como pessoa. A jovem Ellen Quintanilha é formada em pedagogia, mas têm uma paixão indescritível pela comunicação. Trabalhar como comunicadora é algo do qual ela se apaixonou ainda quando criança. Atualmente, a jovem repórter trabalha na FC TV, mais precisamente do programa “FALA CODÓ” apresentado pelo companheiro e amigo Alberto Barros.

MAIS SOBRE ELLEN

Ellen Quintanilha é filha de pessoas trabalhadoras e respeitadas no bairro Trizidela, na cidade de Codó. Mãe de dois filhos, é uma mãe dedicadíssima e abre mão de qualquer coisa para estar ao lado de seus filhos. Sempre frequentadora assídua da igreja católica, sabe respeitar e dedicar aos ensinamentos que aprende no catolicismo, algo que ela não deixa de fazer sempre.

SONHOS FUTUROS.

A jovem repórter Ellen Quintanilha ainda tem muitos sonhos a serem realizados, como todos nós temos. Já graduada em pedagogia, pretende fazer uma pós-graduação na área da comunicação e continuar na área. Trabalhar como pedagoga também é outro sonho que Quintanilha pretende realizar e ajudar por meio de seu conhecimento aqueles que precisam. Outra grande paixão da jovem repórter é trabalhar como cerimonialista, algo que quer se aperfeiçoar ainda mais. O titular do blog do de Sá, que mantém uma amizade de longas datas, deseja que a jovem Hellen Quintanilha tenha muito sucesso em sua vida profissional e pessoal.

3 Responses

  1. Só posso mesmo é agradecer a Deus pela vida maravilhosa que ele me deu e nela ter conquistado pessoas de bom coração como voce caro colega Leandro de Sá. Muito obrigada por toda essa linda homenagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *