EM 2022, PSB DO MARANHÃO APOIARÁ WEVERTON ROCHA PARA GOVERNADOR

O presidente estadual do PSB e membro da executiva nacional, ex-prefeito e ex-deputado Luciano Leitoa divulgou nota em relação ao posicionamento que o partido adotará nas eleições do próximo ano. “O PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado”, comunicou.

De acordo com Leitoa, a aliança entre PSB e PDT está consolidada no plano nacional e a direção nacional dá autonomia nos estados. “É a posição natural do partido, também aliado ao PDT no plano nacional, conforme tem sido reiterado em encontros e reuniões das duas legendas.”.A aliança entre o PDT e PSB, projetada para ser um laboratório dos partidos para a disputa presidencial de 2022, terminou as eleições formando uma espécie de cinturão em capitais de estados do Nordeste. Os dois partidos firmaram dobradinhas em sete capitais, com vitórias em três delas.

Veja a nota:

0 PSB/MA TEM POSIÇÃO

O Partido Socialista do Maranhão sempre teve posição clara nos embates políticos, ao longo da história, alinhado aos ideais da esquerda democrática.

Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado.

É a posição natural do partido, também aliado ao PDT no plano nacional, conforme tem sido reiterado em encontros e reuniões das duas legendas.

Luciano Leitoa 

Presidente estadual PSB/MA
Membro da executiva nacional.

Fonte: John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *