EM AGRADECIMENTO AO DEPUTADO CÉSAR PIRES, DR. JOSÉ FRANCISCO COMENTA DECISÃO DO TRE

O pré-candidato a prefeito de Codó pelo PT, Zé Francisco, utilizou os meios de comunicação locais para destacar a decisão judicial que permite a sua candidatura nas eleições municipais deste ano. Ele fez questão de agradecer ao deputado César Pires e ao advogado Augusto Brandão, que desde o primeiro momento acreditaram na sua inocência.

Como candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo então candidato a prefeito Francisco Nagib, Zé Francisco também respondia a ação eleitoral recentemente julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No julgamento, aquela Corte reconheceu a inocência do petista, e assim permitiu que ele possa disputar a Prefeitura de Codó este ano.

Zé Francisco comemorou a decisão e agradeceu a César Pires e ao advogado Augusto Brandão, por acreditarem em sua inocência e defenderem o seu direito de ser candidato a prefeito. “Os dois sempre estiveram ao nosso lado, acreditando em nossa inocência e nos defendendo”, afirmou o pré-candidato.

César Pires reafirma o compromisso de ajudar a evolução da campanha de Zé Francisco rumo à Prefeitura Municipal de Codó. Para o deputado, o médico Zé Francisco não quer ser melhor, mas patrocinar um modelo de gestão diferente e eficaz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *