EM ALTO ALEGRE, FLÁVIO DINO INAUGURA OBRAS E ANUNCIA NOVAS AÇÕES

O governador Flávio Dino realizou varias inaugurações na manhã de sábado (21) na companhia do prefeito Maninho e da vice-prefeita Paula Noleto em Alto Alegre. Entre as obras inauguradas estavam 4 quilômetros de pavimentação de ruas e avenidas feitos por meio do programa Mais Asfalto, uma creche e a Escola de Música Antônio de Deus Vieira Neto. Na escola de música, o Governo entregou guitarras, flautas, contrabaixos, violões, baterias e teclados, instrumentos do Programa Maranhão Musical, para os futuros alunos.

Flavio Dino ainda assinou a ondem de serviço para a reforma e ampliação do Mercado Municipal da cidade. O investimento é de R$ 710,8 mil. Além do novo mercado, a cidade também vai ter os prédios da Prefeitura e da Câmara de Vereadores construídos por meio de convênio firmado entre Governo e Prefeitura.
Para o prefeito da cidade, Maninho de Alto Alegre, a parceria com o Governo do Estado tem dado inúmeros resultados positivos para a população. “É gratificante para toda população receber essa parceria do Governo Flávio Dino. Temos o Mais Asfalto, que ligou os bairros ao centro da cidade; o convênio da reforma do mercado que era um anseio da população; e a construção da prefeitura e da câmara, o nosso centro administrativo”, disse Maninho.

A comunidade Tijuca e a Associação Boa Horas ainda receberam 2 toneladas de sementes de feijão do programa Mais Semente. Alto Alegre conta com cerca de R$ 2,9 milhões investidos no município para executar um conjunto de obras estruturantes.
Flávio Dino recebeu um título de Cidadão Alto-alegrense das mão do vereador Manoel Ferreira presidente da Câmara Municipal. “São muitas ações realizadas aqui em Alto Alegre, cidade que já recebeu programas sociais, ambulância, viatura e que hoje recebe mais uma grande leva de entregas como é o caso do Mais Asfalto, que melhorou o acesso ao centro da cidade e outras obras que vamos iniciar como o Mercado Municipal e construção da Prefeitura e da Câmara municipal”, destaca Flávio Dino.
Varias autoridades estaduais estiveram presentes como o deputado federal Weverton Rocha, os deputados estaduais Ricardo Rios e Ana do Gás e os prefeitos Idan Torres de Santa Filomena, Miltinho de São Mateus e Drª. Jesus de Governador Archer entre outros.

Fonte: Pedro Jorge

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *