EM APENAS 18 DIAS NO AR BLOGDODESA OBTEM QUASE 12 MIL ACESSOS

10445_152360918239266_554687766_n
Foto Leandro de Sá

Quero agradecer todos os internautas que tem acessado o blogdodesa. Foi com um propósito de levar a notícia a sério que construímos este canal. Primeiro queremos agradecer a Deus por ter nos dado sabedoria para conduzir este espaço que não é meu, e sim dos leitores que acessam todos os dias. Gostaria de agradecer também aos amigos que me deram incentivo para que eu viesse a construir este veículo, deixando-o exclusivamente a disposição da comunidade. Queremos construir, junto com o povo, um veículo serio.

Em apenas 18 dias na grande rede mundial de computadores, o blogdodesa conseguiu obter um expressivo número de acessos. Tivemos como detectar que o povo precisa de um veículo que não esteja atrelado a política. Somente por meio de veículos como os blogs independentes, as pessoas podem expressar aquilo que pensam.

UM VEÍCULO DO POVO

Queremos deixar claro aos nossos internautas que, este blog é um projeto independente. Este espaço, friso mais uma vez, pertence ao povo daqui de Codó. Não temos procuração para defender qualquer político, seja ele de onde for. Não somos filiados a partido nenhum, e nem pretendemos ser, apesar se sermos ligados a grupos políticos. No entanto, vendemos apenas o nosso trabalho, não nossa dignidade. Portanto, caros leitores, este veículo não é do prefeito Zito, muito menos do empresário Ricardo Archer. Nem tão pouco é do FC Oliveira, e não vai ser do Biné Figueiredo. Este veículo não é único e exclusivo de uma pessoa, o blogdodesa é um veículo de todos nos.

3 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *