EM BACABAL ROBERTO COSTA QUASE VAI AOS TAPAS COM O FILHO DO DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO

Roberto-Costa-e-Florêncio-Neto-e1426876463123
Roberto Costa e Florêncio Neto

O clima foi tenso no município de Bacabal, durante a visita de ontem, dia 20, da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O vereador da cidade Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio, quase vai aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
O Blog do Luis Pablo obteve um vídeo em que mostra o filho do parlamentar travando uma forte discussão com o peemedebista. O vereador chega a apontar o dedo na direção do deputado, durante o bate-boca.
A motivação da confusão seria por causa do requerimento de Roberto Costa, que solicitou a visita da Comissão do Poder Legislativo para fiscalizar a execução da obra de esgotamento sanitário da cidade de Bacabal. A obra federal, que está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA., está orçada em R$ 43 milhões e já dura três anos.
A empresa Hidraele tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias, comprometendo ainda mais a rede asfáltica do município.
O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, deputado Vinicius Louro (PR), que aparece nas imagens só olhando a confusão, deverá ser criticado pelos parlamentares da Casa por não ter demonstrado comando durante a fiscalização.

Fonte: Blog do Luis Pablo

One Response

  1. PSDB conspira contra Flavio Dino e Edivaldo Holanda . Os tucanos no Maranhão ainda não tiveram a coragem e o peito de assumir a guerra surda contra o governador Flávio Dino e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

    As bicadas ocorrem geralmente em reuniões internas e com a colaboração do PSB, do senador Roberto Rocha e do PDT de Weverton Rocha.

    Nesta semana, em novo encontro, ficou definido que a deputada federal Eliziane Gama será mesma a candidata a prefeita de São Luís pelo grupo da trairagem.

    O ex-deputado federal Pinto da Itamaraty quer ser o vice na chapa de parlamentar. O sonho do grupo, na verdade, é acreditar que Flávio Dino fará uma gestão péssima, e Bob Rocha seja a alternativa para 2018.

    So resta aos engenheiros dessa missão combinarem com o eleitor o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *