EM BARRA DO CORDA, DELEGADO RENILTON FERREIRA REALIZA ENTREGA DE PRESENTES PARA CRIANÇAS

Delegado Renilto Ferreira conseguiu reaproximar a sociedade da Polícia Civil. Atualmente, mais de 90% da população de Barra do Corda aprova a atuação do delegado na regional através das operações coordenadas por ele contra os mais diversos crismes.

A Polícia Civil de Barra do Corda comandada pelo delegado regional Dr Renilto Ferreira, realizou, no último sábado, DIA DA CRIANÇA, a operação “Mão Amiga” no tocante a distribuição de brinquedos para crianças carentes em bairros da cidade.

Tal operação é fruto de um projeto social da Polícia Civil idealizado pelo delegado Renilto Ferreira em 2016, sendo este, o terceiro ano de sua realização, entregando mais de 2.600 brinquedos.

Os objetivos do projeto são: trazer alegria, arrancar sorrisos e despertar sonhos nessas crianças mais humildes às quais, em sua maioria, não receberiam nenhum presente nessa data tão especial. Por fim, o projeto *Mão Amiga* visa aproximar a Polícia de nossas crianças e jovens, visando evitar o aliciamento dos mesmos para o mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *