EM BARRA DO CORDA, RIGO TELES COMEÇOU MANDATO COM “TUDO EM CASA”

O prefeito Rigo Teles já iniciou sua gestão em Barra do Corda-MA na contramão do que pregou durante a campanha eleitoral. O que a população esperava ser uma administração renovadora, começou com as velhas práticas.

Rigo decidiu usar a máquina pública para beneficiar primeira a família e não a quem interessa: o povo. Ele alugou um imóvel que pertence a Leonardo Lisboa Frota, marido da sua sobrinha Mariana Barbalho, filha do seu irmão Pedro Teles – um velho conhecido das páginas policiais.

O imóvel foi alugado por R$ 16 mil mensal, perfazendo um valor total de R$ 192 mil durante um prazo de 1 ano. No diário oficial diz que a locação do imóvel é para “abrigar as instalações do centro de saúde, para atender a necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.”

No local, situado na Praça Maranhão Sobrinho, no centro de Barra do Corda, funcionava uma clínica odontológica, a OdontoMed. A sobrinha do prefeito é dentista.

Em sua rede social, Rigo Teles publicou imagem da clínica com novo visual e comemorou: “Essa é a Clínica da de Saúde da Mulher. Elas merecem sim, um ambiente confortável!”.

site do companheiro Luís Pablo procurou o promotor da cidade, Guaracy Martins Figueiredo, que até o encerramento desta reportagem não respondeu às mensagens.

O secretário de Comunicação, Gildásio Brito, também foi procurado pela reportagem. Ele disse: “Encaminharei ao setor responsável pelos processos licitatórios, e te darei um posicionamento, mediante o que eles me repassarem.”

Fonte: Luís Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *