EM CAPINZAL DO NORTE A POLÍCIA SUSPEITA QUE COMBUSTÍVEL ESTAVA SENDO FURTADO DURANTE UM INCÊNDIO

Caminh_o_tanque_pega_fogo_em_posto_de_combust_vel_em_Capinzal_do_Norte_2_C_pia

Como ficou a carreta após o incêndio

Na manhã desta quarta-feira (8), foi estacionado no pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras uma carreta bitrem e um caminhão menor, ambos transportam combustíveis. A polícia suspeita que o motorista e mais um acompanhante da bitrem estavam furtando combustível da mesma. Eles tinham a responsabilidade de entregar a carga em determinado local e, no caminho, paravam para retirar parte da carga, indevidamente. Ou seja, vendia o combustível para determinado posto e completava com outro produto. No final, a carga chegava com o peso normal, porém, misturada com outro produto.

Em Capinzal do Norte, no momento em que eles estavam realizando a transferência ilegal de combustível, o motor que estava fazendo a transferência para outro caminhão emitiu uma faísca e pegou fogo no caminhão que estava recebendo. Houve incêndio perigoso; dois funcionários do posto Capinzal ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital de Presidente Dutra.

A SEIC convocou o delegado Dr. Plínio do 2º DP para se dirigir até a cidade de Capinzal do Norte para continuar as investigações sobre essa ocorrência. Policiais da SEIC também se encontram na 14ª, em Pedreiras para participar das investigações. Vão averiguar o que realmente aconteceu, determinar a procedência da carga de combustível, se era estava sendo roubada e se o motorista realmente vendeu parte da carga para o dono do posto de Combustível de Capinzal do Norte.

Fonte: Blog do Carlinhos

Um comentário em: “EM CAPINZAL DO NORTE A POLÍCIA SUSPEITA QUE COMBUSTÍVEL ESTAVA SENDO FURTADO DURANTE UM INCÊNDIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *