EM CAPINZAL DO NORTE CAÍRAM DE BALA NA CASA DO PREFEITO

img-20160926-wa0063

Tiros

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), o blog do de Sá recebeu informação de que na madrugada desta segunda, homem ou homens caíram de bala no portão da casa do prefeito Roberval Campelo, na cidade de Capinzal do Norte.

De acordo com informações obtidas pelo Blog, o prefeito Roberval Campelo já está tentando colocar a culpa no candidato da oposição André Portela, que está na frente nas pesquisas e tudo indica que será eleito prefeito na cidade.

Mas o blog tem informação de que o prefeito Roberval Campelo até agora não pagou parte dos agiotas que emprestaram dinheiro para sua campanha passada, e esses agiotas estariam pressionando o prefeito para que ele pudesse pagar esses valores. Essa pode ser uma das vertentes para que a polícia possa investigar sobre estes disparos que foram feitos na casa do prefeito da cidade de Capinzal do Norte, na madrugada desta segunda-feira 26. Mas de acordo com informações colhidas pelo Blog, na casa existe um circuito de câmeras, e com isso facilitará para que o prefeito possa chegar aos autores dos disparos, disponibilizando as imagens para a polícia.

img-20160926-wa0062

Tiros

Um comentário em: “EM CAPINZAL DO NORTE CAÍRAM DE BALA NA CASA DO PREFEITO

  1. A OPOSIÇÃO EM DESESPERO ISSO E ATO CRIMINOSO; VAMOS VENDER MAIS CURIÓ; POIS A PESQUISA FALSA NINGUEM ACREDITOU; AGORA PARTIRAM PARA A VIOLENCIA E A INTIMIDAÇÃO; MAS A SOCIEDADE E O POVO DE CAPINZAL E MAIS FORTE E NAO APOIARA NEM ACEITARA ESSAS BARBARIDADES;CAPINZAL PRECISA CONTINUAR CAMINHANDO RUMO AO PROGRESSO; SEJA FORTE ROBERVAL 45;ENTREGUE NA MAOS DE DEUS E DO POVO CAPINZALENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *