EM CAXIAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Militar prendeu na manhã desse sábado (17) um jovem de 20 anos que, na companhia de outras pessoas, estava praticando roubos em Caxias.

Era início da manhã quando a Central de Operações da PM recebeu denúncias, via 190, de que haviam pessoas realizando roubos na cidade e que utilizavam um veículo Gol preto.

As guarnições de serviço iniciaram diligências na busca dos suspeitos, sendo o veículo com as características relatadas observado pela equipe do Esquadrão Águia, por volta das 11h, nas proximidades do bairro Mutirão.

Na perseguição policial, o carro foi interceptado na Rua Frei Serafim, bairro Nova Caxias. Os suspeitos abandonam o veículo e empreenderam fuga.

Após buscas na área, o jovem foi capturado pela guarnição e ao ser indagado pelos policiais, confessou o seu envolvimento nos assaltos.

Foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido e entregue, juntamente com o veículo, no 1° DP para as medidas cabíveis.

Mais

Na madrugada do mesmo dia, por volta das 00h10, a guarnição da viatura Ronda 04 recuperou uma motocicleta, produto de roubo, nas proximidades do presídio de Caxias, no bairro João Viana, e que havia sido tomada de assalto pela quadrilha da qual o conduzido faz parte.

Fonte: Noca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *