EM CODÓ, ALIADOS DE ZÉ FRANCISCO ESTÃO “PUTOS DE RAIVA”, OS VEREADORES “COMPRADOS” ESTÃO ABOCANHANDO “TUDO”

Zé Francisco, prefeito

Nada de anormal; as pressões que o atual prefeito de Codó vem sofrendo por conta de pessoas que querem os empregos prometidos, esperam os acordos combinados e até agora não encontram solução alguma, muito menos conseguem falar ou se aproximar do prefeito. As esperanças já começam a desaparecer da mente de muitas pessoas que apoiaram o então candidato José Francisco Lima Neres. O fato é que aqueles que fizeram “DAS TRIPAS CORAÇÃO”, ainda não conseguiram de fato se emplacar no governo “CIDADE DE TODOS”.

UMA ZANGA PERTINENTE

Os aliados de Zé Francisco estão cobertos de razão, não é para menos tamanha revolta. Pelos sinais que muitos do governo já demonstram, o governo de Zé Francisco será tão parecido quanto o de Francisco Nagib, onde um pequeno grupo de pessoas, ou seja, uma meia dúzia de “BABÕES” são exatamente aqueles que vão mandar e desmandar em tudo e em todos. Os verdadeiros aliados de Zé, ainda não sabem o que de fato vão fazer na “VACA DAS TETAS GORDAS” (prefeitura de Codó), pois ainda nem sequer foram chamados para ouvir algo do mandatário maior do município. Uma coisa é certa, e precisa ser dita pelo BLOG DO DE SÁ: ainda é cedo para certos aliados estarem tão revoltados assim, afinal, existem apenas 13 dias que o governo começou, os sensatos precisam ter um pouco de calma, mas observar quem estava do outro lado já ter garantido um emprego, é de fato desanimador.

POR OUTRO LADO  OS VEREADORES “COMPRADOS” ABOCANHAM TUDO

Uma coisa é certa, os vereadores que antes se diziam aliados de Zito Rolim e agora já andam abraçadinhos com o atual prefeito, são os verdadeiros donos de muitos cargos em Codó. Acontece que todos eles foram apoiar Zé Francisco e nessa ida nada foi de graça, nos velhos acordos estão justamente o pedido para que cabos eleitorais permanecessem em seus devidos cargos, ou seja, aqueles que trabalhavam no governo de Francisco Nagib, boa parte ainda vão ficar no trabalho a pedido dos vereadores que resolveram agregar-se ao novo prefeito. Isso está deixado muitos aliados de Zé Francisco “REVOLTADOS” e sem entender como o governo “CIDADE DE TODOS” ainda não tomou decisão alguma em relação a isso. Os próprios aliados de Nagib e Zito que ainda permanecem no emprego e vão ficar, até zombam da cara daqueles que andavam no sol queimando “ A CARA” ao lado de Zé Francisco.  Acontece que, todos os vereadores que agora se aliaram a Zé Francisco ainda tem a audácia de dizer que foi uma aliança para o bem de Codó, menos caros edis, bem menos, não existe acordo político nenhum de graça, a menos que os senhores achem que a população de Codó é CEGA, SURDA, MUDA E SEM INTELIGÊNCIA ALGUMA.

9 comentários em: “EM CODÓ, ALIADOS DE ZÉ FRANCISCO ESTÃO “PUTOS DE RAIVA”, OS VEREADORES “COMPRADOS” ESTÃO ABOCANHANDO “TUDO”

  1. Como é do conhecimento de muitos, as vezes o funcionário da prefeitura é “convocado” à participar de todas as manifestações políticas do candidato, em muitos governos, até penalizado caso não compareça aos eventos. Então deixo aqui meus questionamentos: Esse funcionário deverá mesmo ser penalizado com a demissão?
    Quem apoiou está no seu papel de buscar uma vaga, mas a que preço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *