EM CODÓ, ALIADOS DE ZITO ROLIM COBRAM DELE “PULSO FORTE” COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Após perder as eleições para prefeito em Codó, o atual deputado Zito Rolim (PDT), já está sendo cobrado por seus aliados mais próximos, justamente aqueles que não abandonaram o barco após a derrota. Acontece que existem muitos cargos na cidade de Codó do estado e esses cargos deveriam ou devem ser distribuídos ao grupo do atual deputado Zito Rolim, já que demonstrou fidelidade a Flávio Dino e manteve sua votação em Codó, mesmo não sendo eleito no último dia 15 de Novembro.

ALIADOS QUEREM OS CARGOS

Aliados exigem que Zito Rolim meta o pé na estrada e vá ao Palácio dos Leões ter uma conversa de pé de ouvido com Flávio Dino e Márcio Jerry, duas figuras que pregam terem um grande amor por Codó, mas agora precisam de fato mostrar esse amor também aos seus aliados espalhados pelo Maranhão que perderam as eleições. Chegou a hora de Márcio Jerry, que vai assumir a pasta das cidades nos próximos dias, mostrar aquele amor que ele disse ter por Zito Rolim nos palanques quando de suas passagens por Codó. “De Sá, o Zito tá calado demais, sei que ele perdeu a eleição, mas ele manteve a votação dele, o grupão ganhou porque lá a união foi maciça em torno dele e o Zito teve a rejeição do Nagib, mas ele teve a mesma votação, o povo não deixou de votar no Zito. Então ele precisa cobrar do governo e amparar seus soldados” disse um aliado de Zito ao BLOG DO DE SÁ nesta manhã de quarta-feira (05).

NINGUEM SABE O QUE CALADO QUER.

Calado, Zito Rolim não será visto pelo governo do Maranhão, seus aliados estão cobertos de razão. Chegou a hora de Zito pegar a estrada, ir ao palácio e agendar uma reunião com o governo e definir como ficará a situação dos cargos do estado na cidade. É mais do que justo que Flávio Dino reconheça isso e não deixe que esses cargos sejam ocupados por quem não tem méritos políticos na cidade. Mas para isso acontecer, Zito precisa mais do que nunca ser mais contundente, decidido e falar MAIS ALTO perto do governador, afinal, existem políticos que só vão mesmo na pressão, coisa que Zito Rolim já sente desde quando se aliou ao ex-prefeito Nagib, porém, só agora que os resultados dessa união começaram aparecer. Bom, mas falta de aviso não foi…

5 comentários em: “EM CODÓ, ALIADOS DE ZITO ROLIM COBRAM DELE “PULSO FORTE” COM GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *