EM CODÓ, ARRAIAL DONA LALÁ DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI COMPLETA 16 ANOS

Há dezesseis anos a escola Lala Ramos, da Associação Pestalozzi de Codó, realiza a sua prestigiada festa junina, que mais uma vez contou com a participação de diversas autoridades municipais, do empresariado local e amigos da instituição. Na noite de sexta-feira (12), a Escola Pestalozzi abriu novamente as portas para seu festejo junino, com muitas atrações, comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais, como Bumba Boi e Carimbó.

No animado Arraial da Dona Lala da Pestalozzi também teve danças de quadrilha dos alunos e professores, e a participação dos pais, familiares e amigos. A Festa também contou com a presença especial do prefeito de Codó, Francisco Nagib, que dançou quadrilha e se divertiu pra valer com a turma.

Toda a diretoria, funcionários e alunos da Pestalozzi agradecem a presença e a participação da sociedade em sua festa junina, que tem sido um sucesso de público e qualidade a cada edição, assim como os outros eventos da escola. “Felicidade visível no olhar de cada um. Isso foi à demonstração que os alunos da Associação Pestalozzi de Codó proporcionaram ao público durante a festa. É com muito carinho que participo desta confraternização. São anos de lutas e grandes conquistas da Pestalozzi que sempre temos que celebrar. São pessoas e famílias que tem na instituição uma entidade acolhedora e que ajuda diretamente no desenvolvimento social, motor e educacional de crianças, adolescentes, jovens e adultos portadores de necessidades especiais. Só tenho a agradecer a todos pelo trabalho realizado em nosso município”, agradeceu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *