EM CODÓ, AUTORIDADES SE REÚNEM PARA DISCUTIR AÇÕES SOBRE O TRÂNSITO DO MUNICÍPIO

Nesta quarta-feira (03), o Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Johnny Alves reuniu-se com autoridades do município, CIRETRAN e Departamento de Trânsito de Codó para discutir sobre políticas de segurança e ações no trânsito na cidade.

 A reunião aconteceu no Quartel do 17º BPM e contou com a presença do Sr. Pedro Belo, Secretário de Governo e Sr. Antônio Figueiredo, Subsecretário de Governo do Município de Codó; também estavam presentes o Chefe da CIRETRAN do Codó, Cap. Moura e Sr. Nakson, diretor da DMTRANS.

A reunião buscou alinhar o trabalho de cada órgão presente quanto às questões de fiscalização do trânsito, visto que em breve iniciarão operações de fiscalização do trânsito em Codó. Na última semana, o 17º BPM realizou uma instrução pra todo seu efetivo sobre atualizações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que foi ministrada pelo CIRETRAN de Codó.

O comandante do 17º BPM, afirma que a aliança com o município visa muito mais que a simples fiscalização em busca da ordem no trânsito na cidade, o objetivo é orientar e conscientizar  a população com o objetivo de preservar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *