EM CODÓ, CLIENTE DENUNCIA QUE FARMÁCIA ESTÁ “LUCRANDO COM O SOFRIMENTO ALHEIO”

Um leitor do BLOG DO DE SÁ entrou em contato conosco ontem à noite, quarta-feira(13), para denunciar um abuso repugnante na cidade de Codó. O leitor foi até uma farmácia na cidade à procura de  AZITROMICINA E IVERMECTINA, mas encontrou os medicamentos com um preço fora da realidade codoense e tudo isso por conta da pandemia do Coronavírus, já que antes esses medicamentos custavam em média de 08 a 10 reais, de acordo com o site do laboratório fabricante.

O leitor do BLOG DO DE SÁ informou que foi à farmácia e pediu os dois medicamentos, porém quando ouviu o preço acabou se assustando com o valor, por conta do preço cobrado pela farmácia estar muito acima da média, então ele resolveu pedir a nota da compra, no entanto o atendente ficou desconfiando e não queria fornecer a nota da compra.

ATENÇÃO PROCON

Após essa denúncia, pedimos ao PROCON da cidade de Codó que possa fazer um trabalho de fiscalização nos estabelecimentos comerciais do município, no sentido de proteger o consumidor desses abusos. Essa é uma situação lastimável: ver o cidadão sendo lesado dessa forma. O BLOG DO DE SÁ está à disposição do estabelecimento denunciado aqui, apesar de não termos divulgado o nome, apenas o endereço. Segue abaixo a nota da compra.

Um comentário em: “EM CODÓ, CLIENTE DENUNCIA QUE FARMÁCIA ESTÁ “LUCRANDO COM O SOFRIMENTO ALHEIO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *