EM CODÓ, EXPEDITO CARNEIRO EXPLICA OS REAIS MOTIVOS DE NÃO HAVER SESSÃO HOJE, TERÇA-FEIRA (05)

Certamente a falta de café não implicaria a não realização da sessão da Câmara de Codó na noite desta terça-feira (05). De acordo com informações repassadas a este blog por meio do presidente da casa, Expedito Carneiro, ele explica: “De Sá, nós fizemos uma reunião ontem para explicar a situação atual da Câmara, porém algumas pessoas não entendem e pensam que a culpa é minha – e não é. Elas querem me colocar contra o povo, mas essa situação não fomos nós que causamos. O que não estamos pagando não é porque não queremos pagar, infelizmente o dinheiro que não dá por conta dessa situação com o poder executivo”, disse ele em conversa com o blog por telefone após termos entrado em contato para saber da real situação.

O DELICIOSO CAFEZINHO.

De acordo com o presidente da casa, Expedito Carneiro, o blog do Marco Silva fez uma matéria relatando que a sessão de hoje não aconteceu por conta da falta de gás na casa legislativa. “O nobre blogueiro Marco Silva não se preocupou em falar comigo para saber de fato o que estava acontecendo. Eu disse que não irá haver sessão por conta da situação em que a Câmara está, e fica inviável ter sessão hoje, por isso suspendi a sessão. Fiz um comentário do gás, mas não foi dizendo que não haveria sessão por conta disso, e sim por razões já explicadas à imprensa e todos sabem do que se trata, está relacionado com os recursos que a prefeitura não está nos repassando adequadamente”, completou o vereador ao BLOG DO DE SÁ.

PORQUE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E VEREADORES NÃO

Ainda de acordo com o presidente Expedito Carneiro, com os valores que foram repassados ao parlamento codoense nos últimos dias foi feito o pagamento dos servidores da casa, sendo que o valor era para pagar tanto os servidores quanto os vereadores, e, pela situação, o presidente alega que resolveu pagar todos os servidores e deixar os parlamentares para data posterior.

Um comentário em: “EM CODÓ, EXPEDITO CARNEIRO EXPLICA OS REAIS MOTIVOS DE NÃO HAVER SESSÃO HOJE, TERÇA-FEIRA (05)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *