EM CODÓ, FILHO DE ZÉ FRANCISCO DESARMONIZA EQUIPE E CULPA GRUPÃO PELA BAIXA QUALIDADE NO MATERIAL DE MÍDIA

Fonte do BLOG DO DE SÁ  repassou informações de que o filho do candidato a prefeito de Codó  Dr. Zé Francisco, Pedro Neres, já até apelidado por  membros da campanha, já anda de sapato alto na passarela da disputa de poder da Prefeitura de Codó. Cheio de manhas e de nariz empinado, o filho do candidato do PSD parece ter sido criado com leite com pêra deixando aflorar sua ganância pelo poder, distribuindo arrogância e antipatia por onde passa. Pedro Neres, segunda a fonte é um espécie de senhor de todos os saberes, chegando a afrontar o alto comando da campanha do pai por causa de picuinha com a equipe de mídia e outros assessores essenciais.

Nesse passo, segue desarmonizando a equipe ao ponto de culpar as lideranças do Grupão pela baixa qualidade do material de TV e Rádio.

Cabe perguntar a ele o seguinte: Se agora já está assim, imagine se esse grupo chegar a prefeitura?  Seria lá o berço das discórdias desse cidadão?

3 comentários em: “EM CODÓ, FILHO DE ZÉ FRANCISCO DESARMONIZA EQUIPE E CULPA GRUPÃO PELA BAIXA QUALIDADE NO MATERIAL DE MÍDIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *