Em Codó, homem usando máscara é suspeito de furtar celular em hospital particular

Foto do suspeito

Um homem que usava máscara o tempo todo, cujo a identidade ainda não foi revelada, entrou no Hospital São Pedro, em Codó na última sexta-feira (13). O indivíduo é suspeito de levado um celular que estava em um dos consultórios. O fato aconteceu da seguinte forma: o homem que aparece na foto ao lado, de camisa azul, chegou por volta das 10:10 da manhã, ajudou a colocar uma criança na garupa de uma moto, como mostra o vídeo abaixo, entra no hospital, anda de um lado para o outro e até que encontra um dos consultórios abertos, justamente o que não estava tendo atendimento. O aparelho celular estava justamente nesse consultório. Observe no vídeo que antes ele percebe que no consultório não havia atendimento.  Logo, segundos depois, ele sai como se não estivesse em busca de atendimento.

O HOMEM NÃO FOI EM BUSCA DE ATENDIMENTO

Nas imagens, das quais o blog do de Sá teve acesso, mostram toda movimentação do homem dentro do hospital. Em momento algum o mesmo se dirigiu a algum atendente em busca de informação.  Andando de um lado para o outro, ele entrou no local como se já fosse uma pessoa familiarizada com o ambiente. Após fazer rondas em vários pontos do hospital ele saiu e tomou rumo ignorado.

OUTRAS DENÚNCIAS

Outros empresários de Codó denunciaram que um rapaz, com a mesma aparência, já andou entrando em estabelecimentos comerciais de Codó e horas depois os donos perceberam o desaparecimento de algum objeto.  O homem, que aparenta ter acima de 45 anos, de acordo com sua fisionomia, parece que já é craque nesse tipo de malandragem. A polícia já está procura do mesmo, inclusive já de posse das imagens do hospital São Pedro e de outros estabelecimentos que o mesmo utilizou da mesma prática. Um boletim de ocorrência já foi registrada na 4° delegacia de polícia. Confira abaixo todos os vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *