EM CODÓ, MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO…..

Pedro e o pai José Francisco

Seria justamente essa filosofia (do título da matéria) que está sendo empregada pelo filho do prefeito de Codó, que é o jovem Pedro Neres. O BLOG DO DE SÁ mantem contato com todos os grupos políticos de Codó, e quando refiro-me em  manter contato, não significa que precisamos estar com eles, acompanhando, bajulando etc. Estivemos em conversa este fim de semana passado com um forte aliado do prefeito José Francisco, e foi visível a revolta do mesmo com o filho do prefeito. Pedro Neres estaria sendo na prefeitura de Codó uma espécie de “MANDATÁRIO” no governo do pai, algo que já está causando  revolta em muita gente, e bote revolta nisso.

PERDENDO UMA OPORTUNIDADE DE OURO.

Certamente a falta de experiência, a meninice e um monte de bajuladores ao seu redor, tem feito o jovem Pedro Neres se comportar dessa forma. Pelo que se percebe, ele é até um jovem de uma educação diferenciada, mas perde muita admiração quando se comporta como o “SENHOR DA RAZÃO” no governo do pai. Jovem, quase se formando em medicina, filho do prefeito de uma das cidades mais importantes do Maranhão, Pedro Neres pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para de fato entrar no mundo político como uma pessoa “ADIMIRÁVEL” e fazer o que filhos de outros prefeitos que já passaram por Codó não fizeram. Pedro Neres está com “A FACA E O QUEIJO NAS MÃOS” e se vacilar poderá deixar isso passar sem que ele mesmo perceba. Para isso não acontecer, o filho do prefeito de Codó precisa se cercar de pessoas ilibadas, inteligentes e esquecer “GRUPINHOS DE MULECADA” que só pensam em cachaça. Uma coisa é preciso que o codoense entenda, qualquer outro no lugar dele, almejaria uma carreira política.

CALMA PEDRO, MENOS, BEM MENOS.

Já até falamos isso aqui em outra postagem, é preciso que o jovem filho do prefeito de Codó aja com calma e cautela. Já são inúmeras pessoas que trabalham na prefeitura, aliadas de seu próprio pai que já não suportam mais acompanhar a forma como ele vem tratando muitas pessoas. Aliados de primeira hora de José Francisco no período da campanha não conseguem nem mesmo falar com o prefeito, enquanto Pedro Neres tem facilitado a entrada na sala do pai de vereadores que chegaram agora no grupo e já estão cheios de moral. Uma das grandes desconfianças de Pedro Neres, é também com o vice-prefeito Camilo Figueiredo, que teria se aproximado do empresário FC OLIVEIRA quando da eleição da presidência da câmara municipal de vereadores. Pelo que corre no grupo do atual prefeito, o governo “CIDADE DE TODOS” será marcado por comportamentos medíocres e sem muita consistência. Uma coisa o atual governo precisa entender, agora quem tem que resolver é o prefeito José Francisco. SIMPLES ASSIM…

7 comentários em: “EM CODÓ, MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *