EM CODÓ, MORADOR DENUNCIA PREFEITURA APÓS TER ASFALTADO RUA QUE NÃO MORA NINGUÉM

A redação do BLOG DO DE SÁ recebeu na noite de ontem quarta-feira (04), uma denúncia de moradores do Novo Milênio. De acordo com relatos enviados ao blog, a prefeitura de Codó asfaltou ruas que não moram pessoas e por conta disso deixou muita gente chateada. Uma das ruas que espera o tão sonhado asfalto é a Rua Zota Byma. Leia o relato abaixo:

“O prefeito está asfaltado ruas que não tem nem moradores aqui no novo milênio. Coincidentemente onde umas casas de uma construtora estão sendo construídas. Inclusive, essas ruas ai estão até bloqueadas pela construtora. Ninguém pode passar. Isso precisa ser denunciado”

One Response

  1. Pior não é isso…nas eleições lembram de bater em nossas portas e temos crianças e idosos que precisam conviver com a poeira…pagamos impostos absurdos, já já chega IPTU, temos obrigações de pagar iluminação precária, saneamento mal planejado e sequer olham para nós. Aqui na Ministro Renato Archer a poeira é nossa companheira, caçambas passam diariamente jogando poeira em nossas casas que sequem podem ser mantidas limpas. Vejo rua em volta ao bairro que quase não existem moradores sendo agraciadas, enquanto nós estamos jogados a sorte. Sr. PREFEITO OLHE POR NÓS, a construtora já lavou as mãos e nós estamos aqui esquecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *