EM CODÓ, NOVO DIRETOR DE HOSPITAL DIZ QUE RECEBEU AR-CONDICIONADOS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES

O texto abaixo foi publicado ontem à  noite no grupo do BLOG DO DE SÁ, veja abaixo os relatos da assessoria do novo diretor do Hospital Geral Municipal.

Após constatar o estado degradante em que se encontravam os ar condicionados do HGM de Codó, que depois de sua chegada ao referido hospital, o diretor percebeu que aqueles equipamentos precisavam de reparos urgentes, pois a gestão que o antecedeu os deixou em péssimo estado. Dentre os espaços que tinham equipamentos nestas condições, passo a citar: 02 aparelhos na sala Cirúrgico Ortopédico, na Sala de Pré- Parto, Sala Obstétrica, Sala de Parto, Consultório Obstétrico, Sala Vermelha 01 e 02.

Neste sentido o novo prefeito e diretor do hospital estão tomando todas as providências no sentido de sanar o mais breve possível estas problemáticas de conserto e manutenção dos equipamentos e que tão logo resolvido, a população voltará a ter um ambiente mais agradável e aconchegante. Isso só foi possível graças à responsabilidade e compromisso de gestão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *