EM CODÓ, “OS AMIGOS DO PODER” JÁ CHUTARAM OS PÉS EM ZITO E NAGIB, QUE SIRVA DE EXEMPLO….

Os “AMIGOS DO PODER” já caíram fora do grupo do deputado Zito Rolim, então candidato a prefeito de Codó nas eleições de 2020. Aliados de longas datas, aliás, do período em que Zito estava no poder, já deram adeus às ligações políticas com ele. Dentre esses amigos interesseiros existem desde vereadores a cabos eleitorais sem expressão alguma que querem apenas estar na aba do prefeito, seja ele quem for. Vamos evitar falar nomes, não por receio ou medo, porque medo é uma coisa que não existe no vocabulário do BLOG DO DE SÁ, mas pelo fato dos codoenses saberem quem são todos eles, inclusive todos os parlamentares que comiam da comida de Zito Rolim e hoje não querem nem saber dele.

INGRATIDÃO POR PARTE DOS “AMIGOS DO PODER”.

Dentre esses famintos pelo poder, existe até vereador que teve o tempo todo, ou seja, os 12 anos mamando nas tetas gordas da prefeitura de Codó, com cargos importantes, bajulando os ex-prefeitos Zito Rolim e Francisco Nagib e hoje viraram as costas para quem tanto lhes ajudou e, diga-se passagem, ajudou de todas as formas possíveis, inclusive de forma que o BLOG DO DE SÁ até prefere não publicar, por se tratar de adjetivos impublicáveis.

CUIDADO ZÉ…

O atual prefeito de Codó, que já recebe criticas, inclusive a maioria delas acho até desnecessárias pelo fato do mesmo ter assumido há apenas três dias, precisa ter cuidado com esses “AMIGOS DO PODER” quem nunca gostou de fato de trabalhar e gosta de ganhar sem fazer muito esforço é capaz de qualquer coisa para se dar bem na vida. Ou você caro leitor do BLOG DO DE SÁ acha essas pessoas são de fato amigas do atual prefeito de Codó? Por que não abraçaram antes na campanha do atual prefeito? Por que  esses vereadores eleitos do lado do ex-candidato Zito Rolim não conseguem ficar com suas ideologias na oposição? O atual prefeito precisa, como sem falta, valorizar mais os seus, quem perdeu as eleições que procure outro meio, caso nunca trabalhou de verdade para ganhar seu pão no final do mês, mas chega a ser ridículo ver essa debandada toda só pelo fato de serem “OS AMIGOS DO PODER”, aqueles que não conseguem viver sem as benesses do governo.

QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA ZITO, NAGIB E OS DEMAIS…

Mas tudo isso é importante que aconteça, é uma forma dos próprios políticos passarem a entender quem são seus aliados de verdade, é fato que eleição se ganha agregando as pessoas, mas os verdadeiros amigos precisam ser vistos de outra forma. É valorizar aqueles que sempre os acompanham independe de estarem no poder ou não. Pena que isso serve apenas mesmo para “PASSAR NA CARA DELES” nesse momento, mas de nada serve, quando retornarem ao poder algum dia, tudo será da mesma forma, ganha mais quem bajular mais, quem babar mais, e os bons profissionais ficam apenas recebendo migalhas porque não são da mesma estirpe desses que vendem até suas almas para se tornarem “OS AMIGOS DO PODER” simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *