EM CODÓ, POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTOCICLETAS

Na manhã de ontem, 20 de agosto, quinta-feira,  a Polícia Militar de Codó recebeu a denúncia via COPOM onde o denunciante informava o nome e a localização do suposto autor de um roubo à uma motocicleta POP que ocorreu na tarde do dia 19/08. A guarnição deslocou até o local informado mas o suspeito, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga; Populares informaram o nome de outros dois comparsas que teriam ligação com o roubo da motocicleta.

Ao deslocar até a casa do primeiro suspeito, este afirmou que ajudou a esconder a motocicleta POP preta de placa PTF-3942, que havia sido roubada; já o segundo suspeito também confirmou a sua participação no crime e levou a equipe policial até a sua residência, onde havia deixado a arma de fogo do tipo espingarda utilizada no roubo. Ambos informaram que o suspeito que havia fugido ao avistar a guarnição é quem saberia a localização na moto tomada de assalto.

Os dois elementos, arma de fogo e a motocicleta utilizada no roubo foram encaminhados para a 4ªDRPC para serem realizadas as providências necessárias.

ASSCOM 17º BPM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *