EM CODÓ, PREFEITO MANDA PARA “O OLHO DA RUA” QUEM TEM ANOS DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO

Se já não  bastasse o atraso de salário com algumas categorias, o governo “CIDADE DE TODOS” que tem como prefeito o médico José Francisco, parece não ter dó e nem piedade dos servidores da prefeitura de Codó. É sabido por muitos que é natural demitir pessoas quando se entra um governo, mas da forma que está sendo feita é no mínimo desumano por parte do prefeito de Codó que chegou com a ladainha que seria a mudança, mas para os servidores do município que são contratados, a coisa mudou e mudou para pior.

INOVANDO, MAS PARA PIOR.

Hoje pela manhã, o BLOG DO DE SÁ recebeu denúncias de pessoas que estão amedrontadas com a perspectiva de serem demitidas do governo “CIDADE DE TODOS”, são pessoas que tem mais de 15 anos, 20 anos e até 22 anos de serviço no município que já estão sendo postas para o “OLHO DA RUA”, são funcionários experientes que estão sendo jogados fora sem justificativa alguma.

É CERTO DEMITIR ESSAS PESSOAS?

Como não são concursadas, essas pessoas podem ser demitidas sim, porém, falta bom senso da parte do governo “CIDADE DE TODOS” para com esses servidores que tem muitos anos de serviços prestados ao município. Que é ilegal não é, mas é imoral e desumano por parte do governo José Francisco que chegou com uma história de que seria a mudança que a cidade de Codó tanto precisava. VAMOS AGUARDAR OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS..

3 comentários em: “EM CODÓ, PREFEITO MANDA PARA “O OLHO DA RUA” QUEM TEM ANOS DE SERVIÇO NO MUNICÍPIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *