EM CODÓ, ROBERTO COBEL PEDE DESLIGAMENTO DA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO SOLIDARIEDADE

O empresário Roberto Albuquerque, mais conhecido como Roberto Cobel, que exerceu por duas vezes o cargo de secretário de Infraestrutura de Codó nos governos de Zito Rolim e Francisco Nagib, deu entrada na última segunda-feira (26), no pedido de desligamento da presidência do partido SOLIDARIEDADE de Codó, legenda que comandou por um bom tempo. Roberto Cobel foi um dos melhores secretários da pasta da infraestrutura de Codó e fez um trabalho bem visto pela população do município.
A VISITA DE SIMPLÍCIO ARAÚJO.
No sábado (24), o presidente estadual do partido, Simplício Araújo, esteve em Codó, e pelo que o blog tomou conhecimento nem deu a mínima ao presidente do partido no município, Roberto Cobel. Parece que o secretário de Estado Simplício Araújo é daqueles que não gosta de valorizar seus bons aliados e fieis, a exemplo de Roberto Cobel ,que foi fiel ao partido. Na visita de sábado a Codó, Simplício fez questão mesmo foi de se abraçar com o prefeito José Francisco, e fazer anúncios sem muita consistência.
QUAL SERÁ O PRÓXIMO PARTIDO
Pelo que o BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento, Roberto Cobel já está sendo paquerado por outros partidos, inclusive da base aliada do governo Flávio Dino no estado.

3 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *