EM CODÓ, TRÊS VEREADORES ESTÃO COM COVID-19 E MAIS DOIS APRESENTAM SINTOMAS

De acordo com informações publicadas pelo blog do companheiro Marco Silva, a  Câmara de Codó decidiu suspender as atividades por dez dias depois que três de seus 19 vereadores testaram positivo para a Covid-19. Foram infectados Domingos Reis (PCdoB), Antônio Luz (Solidariedade), e André Jansen (PP).

O próprio presidente Domingos Reis confirmou a informação ao jornalista e revelou que os vereadores Dedé do Zé Garimpeiro (Pros) e Galileia (PDT) estão apresentando sintomas da Covid-19 e a suspeita é que também estejam infectados com a doença.

O presidente, que tem 68 anos de idade, informou que está sendo medicado em sua residência. Ele já recebeu as duas doses da vacina Coronavac e acredita que por esse motivo esteja apresentando os sintomas mais leves da doença. A informação é de que os outros vereadores infectados estão em isolamento domiciliar.

Diante da situação, Domingos Reis cancelou a sessão marcada para hoje (25) e suspendeu outras atividades do parlamento. A medida é preventiva para evitar que a disseminação do vírus seja ainda maior.

                                                                                      Veja abaixo

Texto: Marco Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.