EM CODÓ, VEREADOR DIZ QUE FOI ABANDONADO POR ZITO E NAGIB

Ao assumir o mandato de vereador na noite desta segunda-feira (14), Valdek Frota, sem dizer nomes, disse que foi traído pelo grupo político que participava. Valdek Frota é um homem de pensamento sensato e fez um discurso ilibado diante da platéia que assistia atenta a sua fala. Mas uma coisa o vereador Valdek não conseguiu explicar aos seus pares e a platéia: ele usou meias palavras e acabou que deixando de dizer quem o abandonou, se foi Zito Rolim ou se foi Francisco Nagib.

FUI ABANDONADO

Ainda num discurso sem citar nomes, Valdek Frota disse que foi abandonado quando mais precisou do grupo que ele participava e quem o ajudou foi o atual prefeito José Francisco, sendo que seu grupo político virou às costas.

O vereador citou também um momento difícil que passou em sua vida, com problemas de saúde. Ele agradeceu aos seus familiares, aos vereadores presentes, ao prefeito, por tê-lo convidado a fazer parte da gestão atual, e encerrou seu pronunciamento de forma humilde e reafirmou que não traiu o grupo que participava. “Eu não sou político de dizer só aquilo que prefeito quer ouvir e infelizmente teve prefeito que era assim”, encerrou Valdek. É bom lembrar que o vereador Valdek Frota fazia parte do grupo dos ex-prefeitos Francisco Nagib e Zito Rolim, e é justamente por lá que os aliados políticos nunca tem autonomia para nada. Valdek Frota assumiu a vaga do vereador André Jansen que agora é secretário de governo na gestão Zé Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *