VEREADORES DE CODÓ COLOCAM “A FACA” NA GARGANTA DO PREFEITO E CHAMAM COLEGA DE “CAGUETA”

Os vereadores de Codó aliados do prefeito José Francisco não estão nada satisfeitos com o gestor. Vale ressaltar que esses parlamentares aliados do prefeito vivem a colocar a faca em sua garganta, querendo isso e querendo aquilo. Todos eles, sem exceção. Na tarde ontem (06), o presidente da Casa Legislativa, vereador Domingos Reis, foi chamado para uma reunião com o prefeito, e por lá o “PAU CANTOU”. A reunião teria sido para falar sobre o projeto dos postos de  combustíveis, que os vereadores não teriam aprovado na íntegra.

BATE BOCA

O prefeito teria chamado cada vereador para um “bate papo”. Os parlamentares teriam se negado a conversar com o prefeito, mas pra quem compareceu ao encontro constatou que nada agradável foi o vereador Domingos Reis, presidente da casa. Na reunião, Zé Francisco mostrou que é diferente de Zito Rolim e Francisco Nagib, em não suportar pressão de vereador que se acha o rei da cocada preta. Domingos Reis teria tido bate boca com o gestor e disse que não ficará no governo caso não tenha uma atenção especial e as benesses que merece.

SE SENTEM ABANDONADOS

O prefeito José Francisco comenta em alto em bom tom que está “ajeitando” todos os seus vereadores aliados, e que eles não teriam motivos para tanta revolta assim como pregam. Os vereadores se sentem abandonados e dizem que não estão sendo prestigiados pelo governo, e assim segue essa revolta desses edis, que vivem a colocar a “faca no pescoço” do prefeito. Mas um fato é certo, seja ele que prefeito for, vereador sempre se comporta assim, se achando os poderosos e os detentores legítimos de tantas benesses.

VEREADOR WANDERSON DA TRIZIDELA, O CAGUETA

Os vereadores aliados do prefeito José Francisco estão todos revoltados, com o vereador Wanderson da Trizidela. Wanderson seria o “LEVA E TRÁS” para o prefeito. Ele está sendo considerado pelos seus pares como um verdadeiro X-9, o alcagüete da Câmara de vereadores da cidade de Codó.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.