EM CODÓ, ZÉ FRANCISCO VIRA ÀS COSTAS PARA O TRÂNSITO E HUMILHA AGENTES

Depois que assumiu o mandato, o prefeito de Codó, Doutor José Francisco – PSD, não apresentou à sociedade um plano de ação para o trânsito da cidade.  Já se passaram 17 meses de gestão, mas até então o número de vítimas de acidentes aumentam, gerando custos para os cofres públicos e para as vítimas, pois a cada acidente desde os mais simples, há a necessidade de avaliar o quadro dos acidentados com exames de radiografia e ou tomografias, além de fisioterapias.

Atualmente todas as ações de fiscalização do trânsito deve partir das prefeituras, com a complementação dos órgãos estaduais, porém em Codó a situação é decadente.

O Departamento de Trânsito do município de Codó está praticamente parado, tendo até pouco tempo, seus agentes limitando as suas atividades a isolamento das vias, pois o departamento não possui nem viaturas em condições.

Os agentes reivindicam melhorias das condições de trabalho e fardamento.

Atualmente o DMTRANS está subordinado à SEGOV, cujo chefe é o senhor André Jansen.

 O BLOG DO DE SÁ E A POPULAÇÃO QUER SABER:

  1. A aquisição de fardamento e viatura,vai quebrar as finanças da prefeitura?  Já que o próprio prefeito tem demonstrado ser um gestor sem prioridade, realizando licitações sem nenhum critério alugando trio elétrico,  fazendo festas, alugando carros!
  2. Salvar vidas é ou não é prioridade no governo “Cidade de Todos”?
  3. Quando o trânsito de Codó vai ser racionalizado, com a organização dos estacionamentos na área comercial?

Um comentário em: “EM CODÓ, ZÉ FRANCISCO VIRA ÀS COSTAS PARA O TRÂNSITO E HUMILHA AGENTES

  1. Faltou dizer que muitos desses condutores causadores de acidentes não tem a CNH. E muitos que tem a habilitação, não tem consciência de que a ingestão de bebida alcoolica os deixa iconscientes para avaliar o perigo de dirigir ou pilotar.
    Faltou dizer que o Detran e a PM (que conta com batalhão de trânsito) também são responsáveis pelo trânsito.
    Debater um tema complicado, como o trânsito, faz bem para a cidade. Contudo, é contramão trazer à baila um assunto tão importante só para tentar abalroar no prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.