EM COMEMORAÇÃO AO DIA TRABALHADOR, EXPEDITO CARNEIRO PARTICIPA DE DIA DE ESPORTE

IMG-20160501-WA0064-300x210
Esporte

No último domingo, Dia do Trabalhador, os moradores do bairro Codó Novo e vizinhanças celebraram o 1º de maio com um dia inteiro repleto de muito esporte e entretenimento. Na oportunidade foram realizados torneios de futsal, em diversas categorias, além de disputas por equipe em jogos que estimulam o raciocínio lógico, como o dominó. As atividades de futebol de quadra começaram por volta das 8h, e foram até às 15h, na quadra poliesportiva Rosalina Zaidan, na Rua Padre Cícero.

De acordo com o vereador Expedito Carneiro, que apoiou a ajudou a organização do evento, foram realizadas diversas atividades, incluindo adultos, crianças e categoria feminina. Fomos procurado pelos amigos do bairro Codó Novo e adjacências para ajudar a proporcionar um dia de atividades em alusão ao dia do trabalhador. Fico muito feliz em poder apoiar uma bonita festa em homenagem a todos nós, trabalhadores codoenses. Nada melhor do que um dia inteiro dedicado a prática de esportes e atividades que estimulem o raciocínio e sirvam de entretenimento aos trabalhadores e suas famílias

IMG-20160501-WA0067-300x176
Esporte

Esporte e lazer no 1º de Maio

O torneio de futebol, que teve premiação simbólica para os vencedores, foi dividido em vinte equipes da categoria masculino adulto, incluindo times de outros bairros, quatro equipes femininas e quatro equipes para crianças. Também foi realizado um torneio de dominó, que começou por volta das 17h e foi até às 22h, contando com quarenta participantes, que se enfrentaram em eliminatórias diretas.

Foi uma forma muito salutar de celebrar o Dia do Trabalhador. Além dos desportistas do Santa Teresinha e do Codó Novo, também vieram participantes do São Francisco e outros bairros, que ajudaram a tornar o evento grandioso, um sucesso e bem divertido para todos neste feriado do trabalhador. Quero aproveitar o ensejo e parabenizar a todos os trabalhadores, tanto da cidade, quanto da zona rural, do nosso município de Codó. nossa gente guerreira, que sempre lutou e continua lutando por um futuro melhor, que cuida de sua família e contribui para o desenvolvimento de nosso município. Um grande abraço a todos”, finalizou o vereador Expedito.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *