EM CONVERSA COM O PREFEITO DE CODÓ, DIRETORES DA FÁBRICA DE CIMENTO NASSAU GARANTEM QUE A FÁBRICA NÃO PAROU SUAS ATIVIDADES

Na tarde de ontem, terça-feira (02), o prefeito de Codó Francisco Nagib, acompanhado do secretário de governo João dos Plásticos, esteve na fábrica de Cimento Nassau de Codó para conversar com a direção da empresa sobre o possível fechamento da fábrica na cidade de Codó. Nagib foi recebido pelo diretor da empresa, Ellion Leite, durante a longa conversa Ellion disse ao prefeito Francisco Nagib que a Fábrica de Cimento Nassau de Codó não vai parar suas atividades empresarias no município.

O QUE DISSE O DIRETOR AO PREFEITO

O prefeito Francisco Nagib ouviu do diretor da empresa, Ellion Leite, que a empresa de fato está com suas atividades paradas, por conta de manutenção em seus equipamentos. “Nós não vamos parar nossas atividades aqui, estamos com nossos equipamentos em manutenção e na próxima segunda-feira (08), retornaremos nossas atividades, têm funcionários que de fato pediram para sair, outros aceitaram o que foi proposto pela empresa”, disse Ellion Leite ao Blog do de Sá que estava acompanhando o prefeito Francisco Nagib.

INTERVENÇÃO DO PREFEITO VIA ESTADO

O prefeito Francisco Nagib comprometeu-se em conversar com o secretário de Indústria e Comércio do estado, Simplício Araújo, para ver o que o estado pode oferecer de parceria para a empresa, “estamos aqui porque ficamos preocupados com o possível fechamento desta importante empresa, essa fábrica faz parte da história de Codó e por isso eu como prefeito tenho que me preocupar com isso”, disse Nagib ao Blog do de Sá.

QUE O FECHAMENTO NÃO SE CONFIRME.

O que chega a ser estranho é que desde quando essa fábrica se instalou em Codó não se ouviu falar em parar suas atividades para fazer manutenção de equipamentos, mas vamos torcer para que o fechamento das atividades não seja verdade, caso seja, o Maranhão vai perder muito e principalmente a cidade de Codó.

 

7 comentários em: “EM CONVERSA COM O PREFEITO DE CODÓ, DIRETORES DA FÁBRICA DE CIMENTO NASSAU GARANTEM QUE A FÁBRICA NÃO PAROU SUAS ATIVIDADES

  1. De fato a empresa encerrou as atividades dia 02/05/17, porém após esse triste anúncio muitos funcionários procuraram os diretores dizendo que querem continuar a o gerente geral se comprometeu em reiniciar suas atividades… Mas, infelizmente está tudo parado não por culpa dos diretores e sim o dono não tem interesse em continuar. O fato é que apesar de ter funcionários estão ociosos devido a fábrica está com processo parado. Vamos torcer pra que a empresa dê a volta por cima…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *