Em Coroatá, a prefeitura virou “casa de mãe Joana” aguardem a bomba..

A casa vai cair sem muita demora para muita gente na cidade de Coroatá, muita gente que trabalha na gestão do atual perfeito Luís da Amovelar Filho. O BLOG DO DE SÁ tomou conhecimento que existe alguns ex-aliados do atual prefeito que abandonaram o barco e levaram consigo uma porrada de provas que podem complicar a vida do atual prefeito, do pai dele, mãe dele e de inúmeras outras pessoas que estão fazendo da prefeitura de Coroatá um instrumento de desvios de recursos públicos. Inclusive um dossiê está sendo montado e sem muita demora tudo virá à tona.

LICITAÇÕES DUVIDOSAS

Fontes de dentro da prefeitura de Coroatá, nos informaram  que por lá a bagaceira é grande. Existe uma empresa de imperatriz, por exemplo, que está atolada até o talo em corrupção com o atual prefeito Luís Filho. Breve o BLOG DO DE SÁ vai trazer uma matéria exclusiva.

LICITAÇÃO PARA CONSERTAR MÓVEIS

Recentemente, como mostra o documento abaixo, a prefeitura de Coroatá fez a adesão de uma ata de registro de preço no valor de R$ 1.509.710.00 (UM MILHÃO, QUINHENTOS E NOVE MIL, SETECENTOS E DEZ REAIS) com a empresa Atuante e Serviços Empreendimentos LTDA, localizada no bairro Areal, em Coroatá, para execução de serviço de reforma de moveis para atender  a rede municipal de ensino do município. O valor é considerado grande já que se trata só de reforma. O blog tomou conhecimento que a empresa é de uma pessoa muito ligada ao pai do atual prefeito. O blog deixa o espaço aberto caso os citados queiram se manifestar. Confira o documento abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *