EM DOM PEDRO NÃO TEM CRISE E O PREFEITO HERNANDO MACEDO VAI INAUGURAR UM BALNEÁRIO COM AVIÕES DO FORRÓ E XÉ POP

dom-pedro

Show de Aviões e Xé Pop

A cada vez que um político é abordado por alguém que precisa comprar um remédio, que exige a construção de um posto de saúde, reclama que as ruas estão cheias de buracos,etc, os nossos representantes vem com a resposta na ponta da língua, dizendo que não tem recursos para tais obras. Ora meus amigos, isso é no mínimo achar que o povo é burro. Mas na cidade de Dom Pedro essa história de crise anda muito distante de passar por lá, e nesta quarta-feira (09), a prefeitura da cidade vai inaugurar um balneário com o nome MACEDÃO. Para animar a inauguração desse balneário o prefeito Hernando Macedo resolveu contratar duas grandes bandas do Ceará: Aviões do Forró, conhecida nacionalmente, e a outra, também do Ceará, é a banda Xé Pop, que tem sede na cidade de Sobral.

AS DUAS ATRAÇÕES CUSTARÃO CERCA DE 200 MIL REAIS PARA A PREFEITURA

As duas atrações não custarão menos do que R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) aos cofres da prefeitura de Dom Pedro, e em tempo de crise, como pregam alguns políticos, isso seria um desrespeito com a cara da população, que merece muito mais e não apenas um show de forró com uma atração nacional.
Certamente algumas pessoas, sem saber nem mesmo o significado disso tudo, estarão lá amanhã à noite, batendo palmas para o prefeito e dizendo que aquele sim é um prefeito bom, um prefeito que gosta de fazer o povo se divertir. Por um lado eu acho muito maravilhoso um show de forró, acho também que os prefeitos devem mesmo fazer festas em praça pública para animar seu povo, mas isso em tempo de crise seria brincar com a cara da população. Até que se contratasse uma banda bem mais em conta eu não diria nada, mas gastar cerca de 200 mil reais para inaugurar um balneário… Só acontece no interior do Maranhão, onde muitas das vezes o povo não sabe reivindicar, e sendo assim, o povo de Dom Pedro merece o governante que tem.

Um comentário em: “EM DOM PEDRO NÃO TEM CRISE E O PREFEITO HERNANDO MACEDO VAI INAUGURAR UM BALNEÁRIO COM AVIÕES DO FORRÓ E XÉ POP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *