Em Jatobá, até Léo do Banco reconhece as virtudes de Dr. Gerson

A pequena cidade de Jatobá talvez seja a cidade do Médio Sertão maranhense onde a política já está pegando fogo. De um lado, tem o pré-candidato da oposição Léo do Banco, que agora deverá começar a ter uma queda em sua pré-campanha por conta de uma grande perda política, que foi o médico Dr. Gerson. Léo do Banco é tido como aqueles políticos falastrões. Fala, fala, faz barulho e mete cachaça no povo. E foi justamente assim que conseguiu ganhar notoriedade política na pobre cidade. Serviços prestados mesmo… nada. Não são feitos reconhecíveis, até mesmo, por parte de seus aliados.

AS PESQUISAS

Como conseguiu passar a ser líder da oposição de mão beijada, Léo do Banco começou também a crescer nas pesquisas, em razão da desistência de Dr. Gerson.  É fato que as pesquisas mostraram Léo do Banco à frente, mas agora a coisa começou a ganhar outros rumos, e Leó do Banco já começa ver de outra forma a política de Jatobá. Com a chegada de Consuelo, ex-prefeita, Léo do Banco tentou fazer um giro e fez jirau.

TRAIÇÃO, LEÓ DO BANCO?

Neste final de semana, o pré-candidato Léo do Banco fez uma carta aberta ao povo de Jatobá, e nela o pré-candidato fala sobre traição. Se vitimiza, fala em rancor, ego ferido e que a cidade a cidade não será pacificada dessa forma. Ora minha gente: como o pré-candidato fala isso, se ele mesmo foi o autor da própria traição? Inclusive recebeu com flores e foguetes a ex-prefeita Consuelo, que passou 28 anos nas tetas da gestão municipal. E como que agora ninguém mais presta? Calma Léo… sua memória está muita curta.

RECONHECER É UMA VIRTUDE, OUÇA O ÁUDIO ABAIXO.

Agora, o próprio pré-candidato Léo do Banco reconhece as virtudes do agora EX ALIADO dele  pré-candidato a prefeito Dr. Gerson. Num áudio, que já roda os grupos de whatsapp, Léo do Banco reconhece o grande serviço prestado em Jatobá pelo médico Dr. Gerson. Para Léo do Banco, a coisa não anda mais como ele imaginava, afinal de contas… comparar o cacique político de Consuelo com Dr. Gerson em Jatobá é a mesma coisa que defecar e não se limpar. Simples assim

 

2 Responses

  1. Dr. Gerson agiu certo. Se oposição é oposição, não tem q se misturar e sim sair fora. Estou com vc Dr. Vc é o cara. Vc vai ser o prefeito q Jatobá agoniza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades