Em Jatobá, pré-candidatos esbanjam riqueza e fazem da eleição uma das mais caras do MA

A pequena e pacata cidade de Jatobá, de pouco mais de 10 mil habitantes é também uma das mais  pobres do estado do Maranhão. Pobre, mas de políticos afobados que esbanjam riqueza diante da pobreza do povo. Por um lado, existe o atual prefeito que conseguiu chegar à prefeitura sem muitos bens e hoje é considerado o manda chuva no município. Robertinho já bateu no peito e disse que tem grana para gastar nas eleições do ano que vem. Ou seja, o atual prefeito conta com a estrutura da prefeitura e desdenha de seu adversário que também não quer ficar por baixo.

LÉO DO BANCO TAMBÉM ESBANJA

O pré-candidato da oposição, Léo do Banco, também não gosta muito de falar em pobreza. Segundo interlocutores do BLOG DO DE SÁ na cidade de Jatobá, o empresário que é o principal nome da oposição já disse que tem grana para queimar tijolo e não vai deixar o atual prefeito gritar alto quando o assunto for gastar para ganhar a eleição na pequena cidade.

ESTÃO DANDO MAL EXEMPLO.

Pequena no tamanho, mas grande na corrupção, Jatobá tem um costume de não votar de graça em candidato nenhum. Com esse comportamento dos políticos da cidade que que fazem questão de esbanjar riqueza, a eleição do ano que vem será uma das mais caras comparando a outras cidades do mesmo porte de Jatobá. Uma coisa é certa, Jatobá é sem sorte com seus políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *