EM MEIO A PANDEMIA, FLÁVIO DINO PRETENDE GASTAR MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM BUFFET SÓ NA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), prevê gastar R$ 1 milhão em buffet para eventos.

O contrato foi celebrado com a Visão e Perfil Assessoria, Eventos e Serviços no dia 27 de março, período em que a pandemia do novo coronavírus se alastrava pelo Estado maranhense.

De acordo com as informações divulgadas, o orçamento teve o aval do secretário-adjunto de Marketing e Mídias Sociais da Secap, Marco Aurélio Pereira Oliveira. A empresa contratada é dos sócios Jorim Wanderley Ithamar e Renata Wanderley Ithamar e fica localizada em São Luís.

Um ponto que vale destacar é que quatro dias após a assinatura contratual, o governador Flávio Dino foi acionado pelo Ministério Público por desviar recursos do Fundo do Idoso para o combate da Covid-19 do estado.

Na Ação, o Parquet questiona os motivos pelos quais Dino não realoca verbas destinadas a publicidade e outros serviços não essenciais para a saúde, ao invés de usar o dinheiro dos idosos para tratar os infectados pela doença (reveja).

Fonte: Neto Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *