EM MIRANDA DO NORTE, BANDIDOS TOMAM CAÇAMBA DE ASSALTO E BALEIAM MOTORISTA

Bandidos assaltaram e balearam um motorista natural de Olinda Nova do Maranhão. Segundo as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu entre as cidades de Arari e Miranda do Norte, por volta das 5 horas da madrugada de ontem 11/11.

A vítima foi identificada como Luzevaldo Lindoso Gomes, morador da região de Gameleira, em Olinda Nova. Ele estava dirigindo uma caçamba Mercedes Bens 2008, de cor vermelha e placa NHO-4222, quando foi abordado por elementos em um carro de pequeno porte, de cor branca.

Ainda de acordo com os relatos da vítima à polícia, ele tentou reagir, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo. Ele teve que parar e os bandidos colocaram um saco em sua cabeça e horas depois foi abandonado na MA-020.

Na hora que a polícia o encontrou, ele estava em estado de choque e não soube dar mais informações. Após isso, a SAMU foi acionada e a vítima foi levado para o Hospital Macro Regional, para atendimento. De acordo com informações repassadas ao BLOG DO DE SÁ, o mesmo já passou por cirurgia em Coroatá e passa bem.

Ascom: Polícia de Miranda do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *