EM PEDREIRAS,POPULARES ENTREGAM A POLÍCIA UM LADRÃO COM A CABEÇA “RACHADA”

Populares pegaram mais um ladrão em pleno exercício da profissão. Ontem à noite (23), precisamente às 23h20, moradores da Rua da Palmeirinha, colocaram as mãos no indivíduo identificado como João Paulo Alves Pereira; o mesmo tinha acabado de arrombar o supermercado de um  ex-vereador da cidade (um dos estabelecimentos comerciais que mais sofrem assaltos na cidade). Os cidadãos entregaram o meliante com a cabeça rachada e banhado de sangue.

“Quando ele viu a gente atrás dele, ele tentou fugir pulando um muro, mas caiu de cima do muro e bateu com a cabeça”, explicou um cidadão a polícia

A Guarnição da Polícia Militar levou o acusado ferido ao hospital, onde foi medicado e depois apresentado na 14ª Delegacia Regional.

Curiosamente, João Paulo Alves Pereira passou dez dias preso no presídio de Pedreiras depois de roubar quatro vezes um estabelecimento comercial no Bairro do Engenho; foi solto no último dia 16 e ontem, já estava fazendo a única coisa que sabe fazer: roubar.

Por sorte, ele foi impedido por populares e sorte mesmo quem teve foi ele, em virtude desses cidadãos de bem não iniciarem um linchamento, porque a revolta do povo contra esses larápios é muito grande.

Hoje, o ladrão, encontra-se a disposição da justiça.

Fonte: Blog do Carlinhos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *