EM PERITORÓ, DR. JÚNIOR APARECE LIDERANDO COM 63,90 % CONTRA 35,15 % DE SEU OPOSITOR

Em pesquisa feita pelo Instituto MERITA, entre os dias 27 e 28 de outubro, onde foram ouvidos 578 eleitores na Sede e na Zona Rural mostra que o candidato da oposição, o médico Dr. Júnior será o novo prefeito de Peritoró com a maior aceitação já vista na cidade, que atualmente tem como seu mandatário o Padre Josias há 12 anos. Fazendo um governo para uma minoria, o atual prefeito não tem conseguido angariar votos para o seu sobrinho, o advogado Rafael que é o candidato a sucessão de Padre Josias em Peritotó.

REJEIÇÃO

O prefeito Padre Josias amarga uma rejeição gigantesca na cidade de Peritoró, fruto de um governo que não tem dado a atenção devida a sua gente. O atual prefeito vem tentando de todas as formas emplacar seu sobrinho Rafael como um candidato que dará continuidade ao trabalho, porém, o povo de Peritoró já entendeu que isso não funciona mais.

NÚMEROS DO INSTITUTO MERITA

O Instituto MERITA é um dos mais respeitados no Maranhão e Piauí e sempre acerta nas pesquisas feitas . Em Peritoró, de acordo com os dados da MERITA, Dr. Júnior tem 63,90 % de aceitação, contra 35,15% de Dr. Rafael, candidato do prefeito Padre Josias. Em outros números, a MERITA mostrou também a rejeição do atual prefeito, Padre Josias aparece apenas 27, 51% de aprovação, contra 61,76 % de rejeição, ou seja, mais da maioria dos entrevistados não vota em hipótese alguma no candidato Dr. Rafael que é apoiado pelo prefeito atual Padre Josias. Veja abaixo os números da pesquisa.

Um comentário em: “EM PERITORÓ, DR. JÚNIOR APARECE LIDERANDO COM 63,90 % CONTRA 35,15 % DE SEU OPOSITOR

  1. Esse site de notícias, deixa totalmente claro seu apoio ao candidato 11, algo que um jornal ou site jamais deveria fazer, pois tem a função de propagar essa tal notícia, isso se torna notável ao dizer que “porém, o povo de Peritoró já entendeu que isso não funciona mais” ao dizer isso a coordenação do site afirma seu apoio ao candidato, pois a pesquisa tem o foco de calcular os votos. Além de que mesmo que seja uma pesquisa por uma empresa ou site famoso, não define a vitorioa, pois assim como diz na pesquisa que só foi feita com 578 pessoas assim não definindo nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.