EM PERITORÓ, PREFEITO ELEITO PROMOVE CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA EM COMEMORAÇÃO A SUA VITÓRIA

Na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, foi realizado um Culto de Ação de Graça pela vitória do médico Dr. Júnior nas eleições para prefeito na cidade de Peritoró. O evento religioso aconteceu na Rua da Mangueira, centro da cidade e contou com a participação da cantora Amanda Wanessa, da Banda Ello, do cantor Ricardo Machado, e representantes de 22 Igrejas Evangélicas, da sede do município e de seus distritos.

Na ocasião estavam presentes o prefeito eleito de Peritoró, Dr. Júnior, acompanhado pela sua esposa, doutora Samira Raquel, a vice-prefeita Joana da Amovelar, e pastores de diversas denominações evangélicas. No palco também estavam presentes autoridades políticas, como o atual vice-prefeito Chico Miguel, o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, o ex-prefeito de Peritoró-MA, Dr. Agamenon, o vereador Clemilson Viana, o vereador Irmão Henrique, os vereadores eleitos Chicão da RA, Sales da Itamarasom, Jeiel Marcos e Waldir Colares e as vereadoras eleitas Cristiane do Agamenon, Camila do Chico Miguel e Lurdes da Cerâmica.
João Batista, Pastor presidente da Assembleia de Deus de Peritoró, era um dos organizadores do evento, o culto foi dirigido pelo o Pastor Caetano da Assembleia de Deus de Caxias, Pastor Júnior, também da Assembleia de Deus de Caxias, foi o preletor da noite. Aproximadamente mil pessoas participaram do Culto.
Na oportunidade, a vice-prefeita eleita, Joana da Amovelar, deixou a sua mensagem. “Primeiro quero agradecer a Deus por ser vice-prefeita de Peritoró-MA, parabenizar o Dr. Júnior pela a grande vitória e pela iniciativa de realizar esse grande culto de Ação de Graça, parabenizar a sua esposa por ser essa mulher guerreira e dizer que é uma honra ser vice-prefeita desta cidade, vou está a disposição para ajudar naquilo que for necessário, Dr. Júnior, vai ter uma vice-prefeita parceira”, declarou.
Bastante emocionado, Dr. Júnior, agora como prefeito eleito de Peritoró, discursou aos presentes “Hoje é um dia em que se comemora a libertação do nosso povo, os amigos poderão voltar a dialogarem, poderão voltar a visitar a casa do amigo”.
Ascom: Prefeito eleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *