EM PERITORÓ, PREFEITURA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE 12 TONELADAS DE PEIXE NA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Peritoró, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira Santa, dia 1ª de abril, a distribuição de doze toneladas de peixes para as famílias do município para a celebração da Semana Santa. A distribuição foi realizada na sede do município e nos distritos de São João das Neves, Independência e Livramento, obedecendo todas as normas de segurança em saúde e proteção para os cidadãos, com um cronograma especial e um método prático para a entrega do pescado.
A distribuição tem o objetivo de contribuir para ceia da Semana Santa da população, sobretudo para aqueles que mais precisam. As famílias aprovaram a qualidade do peixe e a iniciativa do prefeito Dr. Júnior e da administração O progresso Chegou, inédita no município. “Dr. Júnior está fazendo muita coisa que outros prefeitos não faziam. E o peixe que está sendo distribuído é grande graças a Deus. Agora nós estamos satisfeitos”, comentou uma moradora do povoado Livramento.
A ação contou com o apoio da Guarda Municipal e servidores de diversas secretarias municipais. Para o prefeito Dr. Júnior, que fez questão de participar da entrega, a Semana Santa e a celebração da Páscoa são ocasiões que merecem toda a atenção do governo, e a ação de distribuição dos peixes precisa ser realizada da melhor forma possível, em um trabalho de solidariedade as famílias que mais precisam, distribuindo o alimento sagrado para ceia da páscoa.
Estamos realizando uma ação necessária e solidária, que a nossa população precisa, principalmente as famílias mais carentes. E fazemos questão de participar ativamente na ação da distribuição do pescado, ajudando os servidores a atender as famílias com rapidez, eficiência, segurança e comodidade, e dando a nossa contribuição para levar mais alegria às pessoas e uma mesa mais abastada a famílias peritoroenses. Fiz questão de entregar os peixes da semana santa olhando nos olhos da população e levando uma mensagem de dias melhores. Neste momento delicado, precisamos unir forças, e cuidar do nosso povo. Quero agradecer a toda equipe pelo empenho e dedicação, desejo a todos, uma semana santa de muita paz, saúde e bênçãos”.
Asscom – PMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *