EM PESQUISA EXATA/ TV GUARA PATRÍCIA VIEIRA APARECE COMO PRIMEIRA COLOCADA EM SUA COLIGAÇÃO

10171169_790080114368749_1457377097216594401_n

Patrícia Vieira

A última pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Exata sob a encomenda da TV Guará, emissora filiada a Rede TV News com sede na capital do Estado, mostra um grande avanço e a consolidação do nome da jovem empresária Patrícia Braga Vieira como uma das candidatas teoricamente com chances de ocupar uma das 42 vagas na assembleia legislativa do Maranhão.

Patrícia agora aparece como a primeira colocada da coligação Para um Novo Maranhão, formada pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Popular (PP) e Solidariedade (SDD), no questionamento espontâneo. Segundo analistas e conhecedores de política a nível estadual a coligação a qual Patrícia Vieira pertence deve eleger 2 ou 3 candidatos em outubro próximo.

O nome da jovem empresária aparece na frente de candidatos que são conhecidos pelo trabalho que desenvolvem e pela boa densidade eleitoral que possuem, a exemplo de Rildo Amaral (SDD), Wellington do Curso (PPS), Vieira Lima (PPS), Levi Pontes (SD) e Calvet Filho (PPS), todos nomes tarimbados e que já fazem parte da história política do Estado.

O mais importante no trabalho de campanha da tesoureira do PROS é que o seu nome se consolida antes mesmo das suas entradas e participações na propaganda eleitoral gratuita, fator que deve dar ainda maior visibilidade para o seu trabalho e viabilidade para a sua candidatura.
Fonte Blog do Abel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *