EM PLENA PRÉ-CAMPANHA, IDAN TORRES LEVA UM BAQUE E PERDE DOIS GRANDES ALIADOS EM SANTA FILOMENA DO MARANHÃO

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, levou um grande baque essa semana (politicamente falando). Torres, que prega nos quatro cantos da cidade e na região que será reeleito, começou a sentir a dor da perda de aliados importantes. Saíram do grupo da situação e aderiram à oposição, a presidente da Câmara, vereadora Belzarina e a vereadora Carleane, que agora abraçaram o projeto de mudança que a cidade precisa.
DERROTA À VISTA
Idan Torres, o prefeito de Santa Filomena do Maranhão que quer abraçar o mundo com as pernas, e poderá acabar sem mandato. Idan, quer se reeleger e eleger a esposa em Alto Alegre do Maranhão: Paula Noleto é pré-candidata a prefeita em Alto Alegre com o apoio do atual prefeito da cidade. Porém, com a perda de duas líderes importantes para a oposição em Santa Filomena, Idan Torres perde força política na Câmara e prestígio, já que está no poder e perde aliados.
OPOSIÇÃO CADA VEZ MAIS FORTE
A Oposição de Santa Filomena, encabeçada pelo líder político e ex-prefeito da cidade, Salomão Barbosa, está a cada dia crescendo e ganhando novos aliados a exemplo das duas vereadoras que aderiram. Mas muitos outros nomes importantes na política da cidade podem deixar o barco de Idan a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *