EM POÇÃO DE PEDRAS, ADAILZA “SE RODA” E CAIO CARLOS PODERÁ SER O VICE DE FRANCISCO PINHEIRO

Os últimos acontecimentos da política de Poção de Pedras, tem causado espanto à todos.

Tendo em vista a surra levada nas pesquisas, o Prefeito Cascaria está providenciando a troca do Vice de Francisco Pinheiro.

Segundo fontes fidedignas, em reunião na casa do Ex-Vereador Lael na manhã de hoje, muito choro e ranger de dentes, pois nem mesmo no Povoado Belém dos Lages, o casal Lael e Adailza conseguiram dar ampla margem de votos na pesquisa para Francisco Pinheiro.

O Prefeito Cascaria está convicto da necessidade de troca, para tentar reverter o quadro quase irreversível da política, e por isso aposta em Caio Carlos para Vice-Prefeito de Francisco Pinheiro.

Jovem, bacharel em direito e da região Beira-Rio, Caio Carlos assegurou que daria mais votos do que Lael e Adailza, por ser benquisto na região e possuir grande credibilidade por onde passa.

Além disso, o jovem Caio possui um patrimônio grande, que ajudaria na campanha política.

O prestígio de Caio, é notado até no blog do Carlinhos, que afirma que foi oferecida a Secretaria de Finanças do Município, além de carro, e paredão.

Pelo visto, a bagunça na situação está grande. Qual será a reação de Lael e Adailza, que largaram a oposição apostando em novas empreitadas, e foram jogados no remanso????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *