EM POÇÃO DE PEDRAS, PREFEITO ENFRENTA MAIOR REJEIÇÃO POPULAR E CORRE RISCO DE PERDER O MANDATO EM AÇÃO ELEITORAL

Em Poção de Pedras/MA, aconteceu algo até então inédito. O Prefeito eleito, diga-se de passagem, mediante inúmeras denúncias ao poder judiciário de compras de votos e abuso de poder político, realmente mostrou para que veio: para ser um POSTE.

Na campanha eleitoral, todos afirmavam que Francisco Pinheiro seria apenas um fantoche do Ex-Prefeito Júnior Cascaria, que comandaria a Prefeitura, é o que ocorre hoje.

Passado alguns meses de sua posse, inúmeros áudios tomam conta de grupos de whatsapp, onde eleitores que votaram nele, estão insatisfeitos e não se contentam com a ausência do Prefeito.

O Poste apagado, ninguém o vê, e quando o vêem, é nas sombras do Ex-Prefeito Cascaria”. Disse um cidadão local. Há comentários inclusive, que o próprio Prefeito Francisco, enfrenta fila para poder falar com o Ex-Prefeito Cascaria, que despacha até hoje em seu gabinete.

Todos os problemas levados ao Prefeito são prontamente dispensados, o mesmo diz: “Quem resolve isso é o Cascaria” ou “Tem que falar com o Cascaria”. 

Com isso, a frieza tomou conta da cidade de Poção de Pedras, onde até os moradores se reuniram pra limpar as ruas em mutirão, já que o serviço de limpeza contratado por milhões de reais não está funcionando.

Francisco também enfrenta uma ação eleitoral que pode culminar na perda de seu mandato, e ser realizada novas eleições. Há eleitores que votaram nele, que inclusive rezam todos os dias, pois tiveram naquela velha promessa de compôr a prefeitura, uma expectativa frustrada, pois inclusive os que ocupavam cargos em comissão, tiveram seus nomes retirados da folha de pagamento.

Na Prefeitura de Poção de Pedras, quem manda é o Cascaria”, afirmou um leitor a este blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *