EM POÇÃO DE PEDRAS, PREFEITO TIRA A CAMPAINHA DE SUA CASA PARA NÃO RECEBER VISITAS

O Prefeito (decorativo), desde que assumiu o mandato (mas quem continua mandando, é o Ex-Prefeito Cascaria), tem vergonha de sair na rua, e ser chamado pelos populares de “Poste”, como já era chamado no período de campanha.
Agora, alguns apelidos na cidade, caracterizam o Prefeito como “perna de cobra”, por ninguém saber ou ver o seu rastro, ou até mesmo “Chico Presunto”, fazendo alusão à um defunto.
Por último, o Prefeito não estaria mais aguentando os toques da campainha, de tanta gente atrás de emprego e de promessas não cumpridas, que resolveu mandar tirar a campainha, e se isolar dentro de casa. Ali, ninguém entra ou sai, senão a cozinheira que mora em um bairro da cidade. Até mesmo o cabelo, o “Chico Presunto” está cortando em casa, tendo o cabeleireiro de ir como delivery, pois o mesmo está tão envergonhado, que tem medo de sair no salão, e receber esculhambação de algum popular.
Na frente da casa do Prefeito, de vez em quando aparece alguém, bate na porta, fica no sol quente, mas não entra. Ainda bem, que o novo Padre da cidade, colocou um bebedouro na Igreja, que fica de frente, assim os populares que vão atrás do Chico, não correm risco de morrer de sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *